O que eu levo na mochila?


Há anos abandonei a bolsa para o dia a dia. Pesava no ombro, não era ergonômica, não cabia tudo o que eu precisava e consequentemente eu precisava levar pastas para dar conta.

A mochila faz parte do meu dia a dia de trabalho desde 2016 e mesmo indo trabalhar “na beca”, como dizem aqui na minha terra, toda formal de terninho e salto alto, a mochila vai junto.

Nela, carrego notebook, carregador, planner, caderno, meu estojo, celular, fone de ouvido, carteira, livro, Kindle, chave de casa, uma bolsinha com batom, itens para retocar maquiagem e, em tempos de covid, máscaras e álcool em gel.

Em tempos sem covid eu também levava o salto alto, porque ia de tênis no caminho e chegando no trabalho trocava o calçado. Mas nesse periodo, estou evitando andar na rua, não estou usando transporte público e, nos dias que preciso sair de casa para trabalhar peço carro no aplicativo.

Facilitou muito minha vida a tal da mochila, carrego tudo o que preciso e sem precisar ficar combinando bolsa com roupa. Claro que no começo pessoal estranhava: eu toda social, montada no salto, com uma mochila esportiva nas costas (essa da foto é nova, recebi no trabalho junto com o computador, mas a anterior tinha estampa de Darth Vader de Star Wars 🥰🙃🤭), mas meu conforto vem primeiro.

E então? Meninos e meninas: mochila sim ou não?

Uma resposta para “O que eu levo na mochila?”

  1. Avatar de Chelle
    Chelle

    Também sou adepta da mochila.
    É prática e segura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *